My Everyday Makeup | Daisy

1º LookDSC_0419DSC_0418
DSC_0423

DSC_0439

2º Look

DSC_0424DSC_0432DSC_0429DSC_0427DSC_0428

DSC_0450.JPG

 

Photos: Me
Hey!

Hoje trago-vos a minha maquilhagem de todos os dias (em que uso maquilhagem). Por vezes uso uma (mais simples) e outra vezes uso a outra. Depende da roupa, do dia e do que me apetece no momento. Isto tira-me por volta de 10 min da minha rotina matinal para fazer (por causa do risco que muitas vezes calha mal!). Normalmente as pessoas usam base e todas essas coisas, eu sou mais simples, gosto de usar eyeliner, batom e #done.

Qual é a tua maquilhagem diária?

Bom fim de semana!

_______________________________________________
Hey!

Today I’m gonna talk about my everyday makeup (when I use makeup). This is like 10 minutes of my morning routine (because of the eyeliner). Everyone uses foundation and other stuff, I’m more simple, I like eyeliner, lipstick and #done.

Good weekend!
Bye xx
Social Media:
Deixe uma Resposta

