About February

Hey peps!

Aqui vai mais um post sobre o mês que passou!! Sim, eu sei já entramos no 3º mês de 2016! CRAZY!!

Aqui vai o meu mês de fevereiro…

Logo no segundo dia deste mês um youtuber que eu ADORO deu favorito num tweet que eu escrevi para ele (I know…life goals!)

fav

Escola…PAP…Dias normais e com muito trabalho.

Dia 5 e 6 Estive com a minha bestfriend 5ever :3 E vi bue filmes!

Conduzi pela 2º vez!!! E mais uma vez… *no photos* 😦

Foram umas mini ferias (as de carnaval) e deu para continuar os trabalhos, fazer cenas para a PAP e descansar claro!

E claro dia 9 de Fevereiro…

PANQUECAS!!!

Passei o dia 12 TODO a fazer a prenda para a bestie!! Pois tive a brilhante ideia de 18 anos, 18 prendas!

DSC_0730

Dia 13 ela fez 18 aninhos e foi a festa dela 😀 Dormimos em casa dela e foi top!!

My girl :’)

Dia 14 (Dia dos namorados :3) eu e o Humberto decidimos ir para o granizo… Mais informação aqui.

IMG_2916[1]

No dia 17 fiz uma sessão fotográfica para a minha PAP! Correu super bem e ADOREI o resultado!

bdd.JPG

Dia 18 a minha prima fez anos e dia 19 foi a apresentação da PAP…que NERVOS!

Dia 20 foi o jantar do Núcleo do Sporting:

Dia 21 foi BASTANTE importante para o Blog! Atingimos um número nunca antes atingido em todos estes meses que o blog já tem! PARABÉNS para o blog!!! 😀

Depois seguiu-se mais dias de trabalho, PAP e coisas assim até que chega o dia 26 de fevereiro…

Ele passou no exame de código!!!!!!! 😀

morcodigo

Depois no último fim-de-semana do mês fui passá-lo a Nelas e a São Pedro d’ Alva 😀

Foi TOP! Grande fim-de-semana!

12799429_1255750691107100_6115428080236135126_n

O último dia do mês resumiu-se a aulas e PAP xD

E como foi o teu mês? Deixa nos comentários abaixo 🙂

60.JPG

GOODBYE February 2016

Deixe uma Resposta

